Zona de identificação
Código de referência
PT PSN INSO/A/A/03
Título
Catálogos e inventários
Data(s)
- 1801-03-27 - 1872 (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
5 cap.; papel.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Catálogos e inventários produzidos para fins de controlo e melhor administração dos bens pertencentes à Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira. Compreende um catálogo de escrituras (1762 a 1805), sentenças (1624 a 1833) e documentos diversos (1625 a 1858); várias relações da prata e trastes pertencentes à irmandade; declaração e juramento dos mesários acerca dos bens pertencentes à irmandade declarados através de uma cópia de um inventário existente no arquivo.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Ordenação cronológica.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
No geral a documentação encontra-se em bom estado de conservação. A documentação apresenta manchas de uma substância líquida, com consequente perda parcial da legibilidade do documento.