Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1793 - 1904 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
1 mç. (39 x 28 x 10,5 cm); papel
Zona do contexto
Nome do produtor
História biográfica
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Processos que antecedem a administração do sacramento do matrimónio. São constituídos por certidões de proclamas, certidões de batismo, eventuais dispensas matrimoniais, entre outros documentos. Os processos são referentes aos anos de 1793, 1804, 1830, 1836, 1838 e 1839; "Relação das pessoas que faleceram no grémio da igreja católica (...)" na freguesia de São Nicolau no mês de junho de 1904. Constam as seguintes informações: nomes dos falecidos, dia do óbito, idade, estado, "Nomes dos que sucederam nos bens por herança, doação ou sucessão e porque título", "Grau de parentesco do sucessor segundo o direito civil", observações; "Mandados e ordens de pagamento dos anos de 1843 e 1844 e orçamento de 1843 a 1844 aprovado a 18 de março de 1844".
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Notas ao Título: Tít. atribuído.
Nota
Notas ao Estado de Conservação: Bom.