Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1997 - 2005 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
2 pastas.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Conjunto documental que trata do apuramento dos valores a reter do vencimento de cada funcionário, em sede de IRS e da respetiva declaração aos serviços de finanças para posterior liquidação. A documentação integra mapas individuais dos funcionários registando os valores dos vencimentos mensais e o valor a reter, mapas com os valores totais mensais e anuais de retenções por cada funcionário assim como o valor total retido, cópias das declarações anuais dos valores apurados remetidas ao Serviço de Finanças de Almada, ofícios da Direcção Geral de Impostos do Ministério das Finanças acusando a receção dos modelos relativos à retenção na fonte e cópias de circulares do mesmo organismo do Estado comunicando alterações aos procedimentos e aos modelos de declarações a serem usados.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Ordenação cronológica.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português