Documento composto 007 - Documentos sobre a propriedade de Santa Marta

Zona de identificação

Código de referência

PT PSN ISSNC/A/A/14/007

Título

Documentos sobre a propriedade de Santa Marta

Data(s)

  • 1857-04-03 - 1868 (Produção)

Nível de descrição

Documento composto

Dimensão e suporte

1 cap. (32,5 x 22 cm); papel

Zona do contexto

Entidade detentora

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Comporta um apontamento com conta relativa a uma vinha localizada no sítio de Santa Marta; uma intimação dirigida à irmandade na pessoa de José dos Santos, guarda do pinhal na Charneca, para o pagamento de uma dívida; correspondência sobre o pagamento doRead more

Zona de condições de acesso e utilização

Idioma do material

  • português

Zona das notas

Nota

Notas ao Título: Tít. atribuído.

Nota

Notas ao Estado de Conservação: Bom.

Identificador(es) alternativo(s)

cota

AISSN/Cx016/001

Zona do controlo da descrição

Nota do arquivista

A unidade de instalação comporta documentos anteriores e posteriores à data da união da Irmandade do Santíssimo Sacramento e da Congregação de Nossa Senhora da Caridade. Optou-se por subordinar o registo ao fundo da Irmandade do Santíssimo Sacramento eRead more