Identity area
Reference code
Title
Date(s)
- 1978 - 1981 (Creation)
Level of description
Extent and medium
4 mç. (32,5 x 22,5 cm); papel
Context area
Repository
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
Contém documentação relativa às contas de despesa da Irmandade de São Nicolau relativas aos exercícios de 1978, 1979, 1980 e 1981. A documentação está organizada por ano e dentro deste por cofre e por verba, as quais estão ordenadas por ordem numérica sequencial: contém relações contendo indicação do ano, do cofre a que dizem respeito as despesas (cofre do culto e cofre da caridade, no caso presente, ainda que surjam algumas imprecisões em virtude de se terem usado, em alguns anos e para algumas verbas, folhas do cofre da caridade para as despesas do cofre do culto ou vice-versa em que a designação inadequada foi invalidada, mas não em todos os casos), Número da Verba e a que corresponde; número sequencial das ordens de pagamento e montantes. Essas relações são acompanhadas pelos respetivos documentos de despesa (ordens de pagamento (muitas encontram-se seladas e assinadas) e respetivos faturas/recibo, avisos/recibos, recibos, notas, extratos bancários, entre outros). Todos os documentos têm o carimbo dos Serviços Administrativos do Patriarcado de Lisboa a confirmar que foram conferidos.
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
Cronológico
Conditions of access and use area
Conditions governing access
Conditions governing reproduction
Language of material
- Portuguese
Script of material
Language and script notes
Physical characteristics and technical requirements
Finding aids
Allied materials area
Existence and location of originals
Existence and location of copies
Related units of description
Notes area
Note
Notas ao Título: Tít. atribuído.
Note
Notas ao Estado de Conservação: Bom. Alguns fólios apresentam encarquilhamento, sujidade, dobras nas pontas, foxing e pequenos rasgos.
Note
Notas à Cota: Cota antiga: APSN-Av.26_Cont.Irm.SS.