Identity area
Reference code
PT SCR FSCR/B/B
Title
Administração do pessoal
Date(s)
- 1960 - ? (Creation)
Level of description
Sub-section
Extent and medium
58 u.i. (30 pt., 21 liv., 7 mç.). Papel.
Context area
Name of creator
(1957-05-26 -)
Repository
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
Subsecção que apesar de não estar expressamente prevista no Decreto de Ereção Canónica, de 27 de maio de 1957, do cardeal-patriarca D. Manuel Gonçalves Cerejeira, se tornou necessário criar devido à documentação produzida por força das obrigações legalmente impostas a partir do início dos anos setenta a todas as entidades empregadoras. A documentação inclui instruções e ordens de serviço, mapas de horários de trabalho, relações de funcionários, contratos de trabalho, declarações, justificações de faltas, folhas de férias, livros de ponto e cartões de ponto, recibos de ordenados, correspondência com a Segurança Social, com repartições de finanças e com seguradoras.
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
Conditions of access and use area
Conditions governing access
Conditions governing reproduction
Language of material
- Portuguese