Zona de identificação
Código de referência
PT PSN ISSNC/A/E/10
Título
Outros documentos
Data(s)
- 1867-06-21 - 1971-06-19 (Produção)
Nível de descrição
Série
Dimensão e suporte
10 cap.; 1 mç.; papel.
Zona do contexto
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Compreende documentação cujo teor não permitiu associar a outras séries existentes ou cujo nível de descrição não permitiu discriminar. Contém, entre outros: documentação de cariz normativo, designadamente, um alvará das escolas e regulamentos internos das escolas de São Nicolau; documentos reunidos no âmbito da realização das Assembleias Gerais e sessões solenes; requisições apresentadas por docentes; hino das escolas da Irmandade de São Nicolau; registos fotográficos das escolas e da Mesa Administrativa da irmandade.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Ordenação cronológica.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
- português
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
No geral a documentação encontra-se em bom estado de conservação. A documentação apresenta desvanecimento da mancha gráfica, com diminuição da legibilidade, lacunas e rasgões.